Uma semana que voltei de Brasília (aliás sempre linda e maravilhosa, não podia pedir férias mais gostosas) e logo na primeira semana de aula aproveitei o cinema a 3 reais do shopping Estação nas segundas-feiras. Só tinha filme tosco passando porém meus colegas me induziram a assistir A Origem… Muito bom! Confesso que eu fiquei bem confusa em algumas partes porque a história envolve sonhar dentro de sonhos, mas achei o filme bem bolado mas não a ponto de fazer um A Origem 2 pra estragar tudo, que nem fizeram com jogos mortais, se alguém lê esse blog pare e vá ver esse filme! Alias é o mesmo diretor de Batman – O Cavaleiro das Trevas, acho que ele tava testando o Joseph Gordon-Levitt pra ver se ele consegue substituir o Heath Ledger pra fazer o Coringa (será?).

Alias que colírios nesse filme

Tom Hardy que faz o Eames

Heath Ledger… oops Joseph Gordon-Levitt; tá nessa foto eles não se parecem mas eles são iguais eu juro!

Tem o Leonardo diCaprio mas ele perdeu a graça depois de Titanic