Meu Deus o que foi esse domingo?? Sério! Inventei de ir no largo da ordem só que  fui muito tarde e estava muito cheio, mas pelo menos me rendeu umas fotos bacanas que depois vou postar no flickr, daí a internet resolve não funcionar, pensa um domingo sem nada pra fazer e ainda por cima sem internet pra me por em contato com o mundo, dai resolvo aproveitar o sol pra lavar roupa e não dá pois está tudo ocupado na lavanderia, dia totalmente fail! Mas passou ^^ Hj pelo está mais bacaninha nada deu errado por enquanto tirando que resolve chover e esfriar absurdamente no dia que minhas roupas são lavadas… Pelo menos elas estão limpas e se Deus quiser estarão secas até o fim do dia! Minha internet voltou e fui comer uma esfirra de chocolate no mestre das esfirras no shopping estação (a melhor esfirra de chocolate até agora) pra ficar melhor só conseguindo assistir o filme nosso lar a 3 reais, mas daí vi a fila e desisti mesmo e estou conseguindo cumprir uma mini promessa, ficar sem comer carne nesse feriadão. Pra ser bem sincera não estou sentindo tanta falta, se eu conseguir vou tentar mantê-la, foda que perto da faculdade não tem restaurantes vegetarianos. O objetivo da promessa? Nenhum em especial, apenas compensar os excessos de porcarias que como comendo coisas saudáveis.

Câmeras fotográficas antigas (vintage pra ficar mais chique) a 25 reais ? Vc vê por aqui!