Que diabinho de site divertido esse do fuck yea. Passei horas lá lendo umas tirinhas mais bestas que a outras. Basicamente o site mostra tirinhas feitas no paint  sobre feitos fodas, o último quadrinho é sempre um bonequinho palito dizendo fuck yea. Confesso que ouvia as pessoas falando fuck yea, repetia mas nunca soube sobre o que era daí, entro no site ocioso e dou de cara com esse estudo anatômico do Fu. E achei o máximo, no site diz que quem fez o desenho é o cara de um site chamado ah negão! mas não achei pra postar o link e os devidos créditos aqui.

E hoje a retardada resolve baixar umas músicas e não conferir nem o formato nem o tamanho do arquivo, resultado vírus e como sou bem tapada pra tecnologias agora estou com medo de  perder minhas contas no orkut , gmail, wordpress, flickr… pq mesmo não sendo mto bons eu tenho mtu carinho por eles, perdê-los ia ser bem triste. Mudando completamente de assunto, sim mais um dia sem carne, estou me contradizendo ao dizer que hoje sinto falta, pq segunda disse q não sentia, mas é um perído de transição bem dificil pra mim, ainda estou na fase de achar que tudo é sem gosto e sem graça, alias nem sei se existe essa fase mas tenho medo de procurar gosto em doces e engordar tudo q emagreci nesses últimos tempos…