Nem queria que esse blog fosse voltado pra vaidade (apesar de eu adorar blogs do tipo), até porque eu finjo ser vaidosa, mas nem invisto muito em produtos de beleza. O único ato vaidoso que faço é o de pintar minhas unhas e como fazia um bom tempo que não pintava resolvi resgatar uns esmaltes. Pinto mal e porcamente (por isso tranquei ilustração na faculdade, alias meu requerimento para trancá-la foi aceito FUCK YEA!) mas dessa vez até saiu uma coisa bacana.  Peguei um esmalte q fez um sucessinho um tempo atrás o noite de gala da Colorama (que não sei se vende mais) que é um roxo bem escuro, lindo de viver, e peguei o esmalte matte plus da Big Universo que comprei por puro impulso mas nunca tinha usado resolvi dar uma chance pra ele. Deu nisso que você vai ver aí embaixo na imagem, gostei bastante do efeito que ficou, deixou o roxo mais bonito, o problema do esmalte matte é q se ele não pegar na unha todinha mesmo vai ficar com uns pontinhos brilhantes. A foto foi levemnete manipulada, mas pode acreditar a cor está bem fiel a realidade.

Sempre me peguntam de onde é esse caderinho da Roling Stone que eu uso na faculdade, eu compre na Kalunga e é da Spiral.

Cumpri minha promessa passei o feriado sem carne, vou tentar manter nos próximos dias e ver no que dar. Pra evitar o drama da comida sem gosto hoje fui no chinês Dragão de Ouro daí a comida era bem gostosa, uma pena ser muito gorduroso, comer todo dia vai me deixar gorda e com tendências sérias a infartar. Aula amanhã começando com materiais e processos de fabricação seguida de um combo de História da  Arte Brasileira vou levar meus bloquinhos pra produzir arte nessas aulas ^^