Brinks nem tô hehehhehehehe; tava fazendo uma sessão fotos idiotas (estou sem fotos interessantes da minha pessoa) daí fui para maravilhosa iluminação do meu banheiro que estava com a luz do sol bem boa! Me impressiono como consigo ficar loira nas minhas fotos, bom que dá pra ver como ficaria se eu clareasse meu cabelo, coisa que tenho pensado em fazer mas desanimo quando penso nos excessos de cuidados e investimentos que devem ser feitos com cabelos descoloridos, vou comprar água oxigenada e deixar meu cabelo que nem o do belo (ecat!)

Não sei mas acho que vou parar de desejar maquiagens, hoje eu estava me olhando no espelho e percebi que sim, minha pele está uma porcaria. Eu preocupo tanto em esconder as imperfeições que ela tem que não cuido dela como devo. Acho que nessa minha mania de bem estar, cuidado com o corpo vou incluir cuidados com a minha pele… Não gastar toneladas de dinheiro com cremes e tratamentos, até porque eu teria que vender meu corpo para pagar essas coisas, mas prestar atenção nela, acabar com manias feias de estourar espinhas, parar de arrancar casquinhas (Deus um hábito horrivel que não consigo meu livrar), continuar com o meu hábito de passar filtro solar e comer frutas (coisa q eu nunca faço)… Essas coisas que todo pai e mãe dizem pra gente fazer mas a gente nunca faz sabe… Será que eu consigo?