Meu Deus estou destruída, esse filme me fez chorar do começo ao fim, literalmente. Acho que a velhinha que estava sentada ao meu lado ficou até com dó de mim e me ofereceu uma balinha, que fofa! O filme é lindo, muito bem feito e até concordei com o Dani, o Nosso Lar tinha uma arquitetura meio Brasília, mas sem o excesso de concreto. O ministério das comunicações é o próprio templo da boa vontade, me diz se eu tô de brinks?

Não sei mas na hora que apareceram os cachorros me bateu uma saudade danada dos meus que já se foram, principalmente da Bunny, ela era uma cachorra incrível, vira-lata incrível, sempre ia me acordar domingo de manhã, carinhosa até quando levava uma patada, um doce como seu nome de verdade sugeria Honey (Bunny era apelido); dizem que animais reencarnam mais rápido que nós, mas se ela ainda está lá em cima com certeza está ajudando e fazendo quem está ao seu redor muito feliz…

Voltando ao filme… quem leu o livro sentiu falta de alguns pedaços (eu senti), uma cena que eu adoraria ver é a da mulher que está implorando pra entrar e eles não a aceitam pois ela não está arrependida do que fez, daí aparecem manchas ao redor dela e depois lísias explica a andré luiz que essas manchas se relacionavam com a quantidades de abortos que ela havia ajudado a realizar (ela era médica se não me engano). Essa cena de fato queria muito ter visto. Assim como achei que a cena de andré ajudando o marido de zélia (é zélia né?) seria bem diferente, porque no livro eles falam das plantas das energias delas e  a cena da senhora que saiu do umbral depois de décadas falando que era um absurdo a abolição da escravidão, então não mostraram nada disso… Mas, enfim, é um filme lindo e vale a pena ser visto.

Aliás ouvi dizer já bateu recorde de bilheteria, fico feliz de filmes com temáticas espíritas estejam agradando os brasileiros, em pensar que a Xuxa implora paras as pessoas assistirem aos “filmes” dela heheheh.

PS: Ao procurar a imagem acima do ministério das comunicações me deparei com esse blog e o respectivo post: http://www.joio.com.br/content/2010/09/den%C3%BAncia-mensagem-subliminar-sat%C3%A2nica-no-filme-nosso-lar

Nunca li tanta bobagem junta, sério… Mensagem subliminar só pq se forma uma estrela de cinco pontas? Induzir a votar no PT? Me desculpem a falta de tolerância mas… Vá a merda!