“Qual é? Compra um alfajor, só um real!” E assim me viciei nisso! Meu Deus do céu como um alfajor que custa tão pouco pode ser tão delícia!!! Um guri do meu curso vai pro Paraguai e compra caixas e caixas e revende aqui a um real e tem (acredito eu) 100% de lucro. Estou viciada nisso a ponto de ficar de preguiça na faculdade a tarde só pra esperar ele chegar com a caixinha mágica cheia de alfajores nham! Preciso de uma rehab!

Domingo fiquei fazendo meus trabalhos da faculdade tive que desenhar um idoso em A3, 3 rostos de criança (só que entendi que era pra fazer uma criança grandona no A3 tbm, ainda bem que a prof foi camarada e aceitou meu trabalho errado) e uma tirinha que depois posto aqui; aliás Mr. Anderson fica a dica! Daí enquanto estava na refeitório chegou a Ariane, que é tatuadora e veio dar um help nos meus desenhos, acabou que ela acabou fazendo toda arte final; que eu sinceramente não ia fazer porque tinha muita coisa mesmo pra entregar, levo muito tempo fazendo isso e por levar muito tempo fazendo isso, não tenho saco pra fazer isso ^^ Esses foram os resultados

As imagens de referência:

Infelizmente não me lembro dos sites que retirei essas imagens senão teria colocado as referências aqui…

Até onde eu fui:

Particularmente eu prefiro desenhos esboçados sem muito acabamento, sei lá acho mais sinceros

Do meu desenho a Ari continuou:

Pois é apesar de eu gostar de desenhos esboçados, convenhamos sombreamento faz diferença…