Hoje tivemos uma visita técnica à fábrica Germer (lê-se guermer), que produz artefatos de cerâmica/porcelana, conhecer o processo de produção é bem chatinho confesso, em todas as visitas que fui até hoje em todas as fábricas tudo era muito barulhento e eu perdia a explicação e acabava desistindo de anotar. Mas nessa em particular me diverti como uma criança tirando fotos, que como a Luciana disse, são conceituais heheheheh depois vou postá-las no meu flickr. Adoro imagens meio industriais, sei lá… Sempre dá pra tirar algo de poético em produtos seriados, linhas, metais, fumaça,… Ai deixa eu parar que já tô enchendo com minhas bobagens conceituais heheheh. Como eu disse processo de produção é bem entediante, mas a parte de decoração me encantou! Vi tanta coisa bacana, eles usam ouro, prata na decoração das porcelanas, usam serigrafia, pintura à mão… Uma das canecas que vi que me encantou profundamente, pra minha surpresa, era da Tok Stok e para a minha surpresa maior ainda é da coleção do Ronaldo Fraga para a Tok Stok; tá explicado porque gostei tanto da tal caneca duas marcas que encantam qualquer um ^^ qualquer dia falo mais sobre o Ronaldo Fraga, ele me encanta muito. Meu Deus quantas vezes disse a palavra encanto aqui hehehhee. Procurei no site pra saber se já estavam vendendo a tal caneca e nada tinha lá; será que estou com um furo de reportagem? brinks!!!! Pelo visto acho que ainda será lançada. Pena que por ser peça exclusiva, não tinha na lojinha da Germe  para vender, estou desejando muito ela! Olha que linda:

Depois ainda ganhamos um mimo, um porta lápis (que provavelmente será usado pra outra coisa) de carrinho, acho que vou pintar o meu!

E lóóóóógico essa praga tá em todo canto

E lógico sou team Jacob! Brinks!