Finalmente chegamos na parte de desenhos que eu tenho um certo prazer em fazer, desenhar corpos humanos! Adoro de verdade! Acho o corpo humano muito lindo, independente de ser feminino ou masculino, é um artefato perfeito, cheio de possibilidades, acho que a ginástica rítmica me proporcionou essa visão mais extrema de corpo humano, de que ele pode tudo com um pouco de esforço e de dor (ok parei de viajar por hoje).

Primeiro exercício foi desenhar um corpo de frente, de perfil e em movimento (que eu ainda não terminei)

Ok meu corpo masculino ficou meio zuado, mereço um desconto pq as referências que eu tinha na hora eram os engenheiros da faculdade que passavam por ali e, convenhamos, eles estão bem fora de forma.

O segundo exercício era desenhar um corpo em 5 posições diferentes, muitos dos meus colegas fizeram um corpo girando 360°, eu fiz um pouco diferente, já que eu não sei se a gente vai ter liberdade para fazer algo mais interessante.

Ainda não estão terminados segundo a professora (¬¬)  mas por mim ficavam assim mesmo, gosto desse visual mais toscão… Me explica por que o visto dela tem que estar no lugar da minha assinatura? Ai que abuso!