Estou numa crise criativa tensa! Do tipo que não consegue nem se expressar direito. O que acontece, odeio muito esses momentos, quando não estou criativa pra desenhar, pra escrever e pra fotografar (o último é o que de longe mais me frustra). No post anterior super escrevi sobre brainstorm de como isso é útil na hora do desespero (ou não), mas nesses últimos tempos nem isso mais tem me salvado…

Acho que vou me apegar a desculpas racionais e dizer que minha crise é devida à um estresse pré-viagem, coisa que pelo visto sempre vou ter antes de voltar pra minha casinha linda e amorosa em Brasília; fico insuportável dias antes de ir pra lá, acho que desconto nos outros o fato do tempo não passar rápido do jeito que quero.

Espero de verdade que essa crise passe depois que eu voltar pq eu tenho muita coisa pra falar aqui, porém tá difícil fazer um texto que valha a pena ser lido…