Que ano é hoje? 2005? Estou no ensino médio? Alguém me explica….

Oi eu estudo numa faculdade onde as pessoas ainda escrevem difamações nas portas de banheiro. Tudo bem que além de faculdade ali é ensino técnico/ensino médio, não justifica. Não fui vítima (ainda, vai saber se não chega a minha vez) mas às vezes paro pra ler as coisas que estão escritas e fico pensando “poxa coitada dessa garota.” Quase sempre é um xingamento de conotação sexual, chamando a guria de puta e afins. Sério? Puta? Sério? Que hipocrisia é essa? Você é uma cabaçona por acaso? Ou só está com dor de cotovelo porque uma garota provavelmente mais bonita, ou mais gente boa, ou menos idiota, ou todas essas coisas juntas conseguiu agarrar o cara que você não deu conta de pegar? Se você está tentando provar que está por cima se liga que você tá fazendo do jeito errado. Aliás muito errado, você está cometendo dois crimes bem sérios (ok não sei se são crimes no papel, mas no meu ponto de vista são):

Você está depredando patrimônio público, garanto que na sua casa você não iria escrever que sua irmã é uma puta ou seu irmão é um maconheiro.

Você está praticando bullying, não seja ignorante você assiste tv, você lê jornais, revistas, você tem acesso a internet então essa palavra não é novidade. Isso é violência psicológica, você não tem ideia de como isso afeta uma pessoa, por mais que ela tenha total consciência de que é mentira, as pessoas que lerão o que está escrito podem pensar que é verdade. Aliás hoje tive o desgosto de ver um desenho que ficava zoando uma característica física da pessoa. Se toca! Voz, pele, cabelo, pintas, verrugas são características que estão além do controle da pessoa, elas simplesmente não têm culpa de terem um “defeito” que os padrões não aceitam, faz parte dela e isso não significa que ela é melhor ou pior que você.

Ao invés de ficar escrevendo babaquices no banheiro porque você é pessoa de mente fraca, vai ler um livro, vai se informar, vai aprender a ser tolerante, aceite que você perdeu, isso é ser superior. VC NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM, NEM NUNCA VAI SER. Pare de se apegar a premissa de que todos estão te trollando e  sendo assim que você tem que se vingar, ser superior é justamente abstrair das coisas que nos “prejudicam” e seguir em frente sem fazer mal à ninguém. Acredite carma é um fato, se você escreve na porta do banheiro hoje você será escrito na porta do banheiro amanhã.