Ontem eu fui na loja da Granado. Ain adoro muito aquela loja *-* Dentre tantas coisinhas que queria comprar acabei levando esse demaquilante facial que segundo a vendedora era novidade e havia chegado um dia antes na loja.

Nessa parte da frente diz:  Não oleoso, não irrita os olhos, sem perfume e é para todos os tipos de pele. Só de ser não oleoso já me fez olhar com carinho e como estava precisando de um novo levei.

Atrás diz: O demaquilante facial Granaderma é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Possui efeito não oleoso, removendo a maquiagem e impurezas do rosto e da área dos olhos. Deixa a pele limpa e suave. Sem perfume

Modo de usar: umedeça um algodão e espalhe suavemente o produto no rosto e na área dos olhos para retirar a maquiagem e impurezas da pele. Enxágue com água em seguida.

Como eu nunca sigo instruções eu não fiz isso de passar no algodão mimimi. Desde que eu vi como a Julia Petit usa demaquilante em creme (aliás esse é em creme) eu faço igual ela mostra no vídeo. E ele tira bem a maquiagem do dia a dia (básica: rímel, blush, corretivo, batom vermelho,…) mas ainda não saí numa balada com uma maquiagem mais pesada pra saber se tira bem.

Como na própria embalagem diz que posso usar na área dos olhos assim o fiz e ora veja… Como arde o olho quando me descuido! Meu olho ficou super vermelho, mas se tiver cuidado ele não dá problema.

É um creme bem grosso, tanto que é difícil de sair do buraquinho minúsculo da embalagem, mas mesmo sendo grosso ele rende bastante. Acho que vai durar bastante tempo.

A prova dos nove é quando eu lavo o rosto com água e sabão (nesse caso o sabonete anti-acne da Granado), no primeiro dia que usei manchou meu olho, porque ainda tinha rímel; mas no segundo deu tudo certo.

Preço: R$25,35, creio que bem gastos, me baseando nas minhas necessidades do dia a dia.