Acho que vou tornar isso frequente por aqui, já que o blog é uma bagunça e eu falo sobre o que dá na cabeça! Vai virar rotina o ‘Posso ser sincera?’ Que eu vou falar sobre um assunto qualquer sem ser hipócrita, sem me excluir de fazer parte dessa tal coisa que eu provavelmente vou criticar. Enfim explicações prévias terminadas vamos ao que interessa.

Guilty Pleasures em uma tradução informal diz prazeres culposos; é uma expressão que não achei similar em português que significa algo como aquela coisa que você gosta de fazer, mas tem uma certa culpa por fazê-la já que ninguém acha tão bacana, não acha cult ou até mesmo acha ridículo, daí você fica com vergonha porque gosta daquilo. Eu sou a primeira a admitir que sou cheia guilty pleasures.

  • reality shows ->eu adoro e assisto todos que eu puder assistir: big brother, esquadrão da moda, se ela dança eu danço, pequenas misses, los angeles ink, america’s next top model, meu novo vício american idol, keeping up with the Kardashians, girls of the playboy mansion, dr. 90210 (dr. hollywood)…  Você não tem ideia de como as televisões fazem simplesmente qualquer tipo de reallity, sobre qualquer coisa mesmo. E eu adoro, fico tentando adivinhar se rolam roteiros, me irrito e me indigno com eles, crio hipóteses psicológicas sem entender porra nenhuma de psicologia e acabo achando tudo ridículo mas continuo assistindo. Quando estou em curitiba fico sem TV a cabo e me frustro, pq na TV aberta não costumam ter reallity shows interessantes.
  • Gurus do youtube -> eu amo maquiagem, não tenho toneladas como as gurus, mas gosto tanto de ver elas fazendo, contando das compras que fizeram, falando sobre os produtos que compraram. Eu posso ficar horas vendo esses tipos de vídeos, de verdade mesmo. Depois que conheci o canal do Gregory Gorgeous ele une dois prazeres que amo guru do youtube e reallity show eu me divirto horrores com ele.
  • Música cafona -> preciso explicar? Tenho meus momentos cafonas.  Eu odeio admitir, mas as vezes eu escuto sertanejão, escuto umas coisas velhas, umas coisas dos anos oitenta, boy bands da década de noventa,… Aliás o próximo guilty pleasure
  • Roberto Carlos -> ain *-* quem nunca num natal não cantou emoções com a avó? quando eu abri um pouquinho minha cabeça vi ele canta canções de amor lindíssimas, eu desabo toda vez escuto desabafo na voz da Fafá de Belém. Aliás o show Elas cantam Roberto Carlos arrasa, só acho que deveriam ter tirado a Claudia Desnecessária Leitte e colocado a Bethânia.
  • Carnaval -> eu gosto de verdade de ver desfiles, respeito muito o trabalho de toda uma comunidade, todo mundo odeia carnaval mas eu acho uma festa lindíssima. Se não fosse uma festa incrível tenho certeza que vários estrangeiros não gastariam seus suados dinheirinhos para viram pra cá.
  • filmes disney -> cresci vendo isso.

A eu devo ter mais mais guilty pleasures mas não estou lembrando. Como dá pra ver são coisas bobas, que tem gente acha coisa de povão, coisa de gente cafona. E eu acho coisa de gente blasé chata achar ridículo tudo isso, coisa de gente sem infância hehehehe. Eu curto e admito meus guilty pleasures e você?