No meu ócio mágico do dia resolvi fazer essa máscara e dar uma de micreiro e fazer o passo-a-passo de como se faz.

Ok ficou meio juvenil mas vai lá, dá pra disfarçar né?

Enfim voltando à máscara, eu aprendi essa receitinha com a Michelle Phan, ela é tipo rainha de receitinhas caseiras no youtube e ensina uns truques de maquiagens interessantes. Mas acho que devo ter feito alguma coisa errada, porque sinceramente não vi os cravos na película que se formou, ou talvez eu não tivesse tantos cravos, ou talvez não tenha esperado o tempo certo pra tirar. O cheiro é horrível, de verdade, rolou comigo até aquelas ânsias de vômito. Não fez muita coisa, mas também mal não fez. Depois eu lavei meu rosto normalmente com meu sabonete anti-acne da Granado e passei um hidratante da clean&clear.

Mas fica a dica né, vai que com você dá certo.