Nossa eu sou tão original, mas tão original que copiei isso de alguém hehehhehe. Sei lá eu vi no twitter, acho que foi da Elle. Ela comentou algo sobre isso e me fez pensar, afinal de contas são só 5 coisas! E creio que a coisa perde a graça se eu falar: levo celular pra pedir resgate, levo meu laptop com internet, levo televisão, levo minha família,… Porque se te fazem essa pergunta, acredito que estão supondo que um naufrágio, ou uma queda de avião aconteceram pra estar nessa situação e assim estar completamente sozinha nessa ilha deserta. E sendo coisas, eu não posso levar pessoas já que apesar de muitas pessoas serem meros objetos para outras, literalmente pessoas não são coisas. Então vamos lá:

  • Uma biblioteca: tanto tempo livre sem nada pra fazer, milhares de livros vão ocupar minha mente e no caso de resgate eu ser considerada um naufrago culto
  • Filtro solar fps 60: se alguém me resgatar eu quero estar com um mínimo de dignidade na pele, sem estar cheia de manchas e com menos riscos de ter câncer de pele.
  • Uma faca que nunca perdesse o fio: seja criativo e imagine quantas coisas podem ser feitas com uma faca
  • Carregamento de absorventes, ou então aquele copinho que estão dizendo que vai ser o futuro sustentável dos absorventes: sou realista, mesmo sendo vida louca numa ilha deserta não consigo me imaginar vivendo naquela sujeira daqueles dias e estar bem com aquilo. Não que seja um fardo pra mim, mas sinceramente eu gosto de me manter confortável e limpa…
  • Um cobertor: de dia pode ser quente, mas vai saber de noite…

Enganou-se quem pensou que eu levaria maquiagens, roupas, milhares de cds essas bobagens… Não faz sentindo, sendo realista, levar essas tralhas, eu estar forever alone lá, pra que levar maquiagens se ninguém, nem eu mesma, vai me ver linda? Vestir roupas incríveis sendo que eu posso pedir livros,… São prioridades né. Sinta-se livre pra me dizer quais são as suas 5 coisas que você levaria pra uma ilha deserta.