Hoje é dia 8 de março, dia internacional da mulher, e não posso evitar de deixar minha mensagem aqui. Seja feliz todos os dias e um dia da mulher bem feminino pra vc.

Até que a minhas espinha em cima da boca ficou bem charmosinha nessa foto, nem vou apagá-la

Ser mulher não é um fardo, aceite isso. Aceite que você é mais que um par de seios e uma vagina, aceite que você é mais que um bicho que sangra. Dê valor ao que significa hoje em dia ser mulher. Ser mulher é muito mais que ser XX, mas também não é ser mais nem menos que XY.

Então hoje dia 8 de março de 2011 me dou ao luxo de ficar sem seriedades e sem lições de moral sobre como devemos nos impor mimimi’s e vou relaxar e brincar de ser feminina, me maquiar e tirar umas fotos e postar aqui pra deixar esse post mais bonito (será?) E assim termino repetindo:

SER MULHER NÃO É UM FARDO, ACEITE ISSO!

textinho curtinho mas fiquei com medo de ficar chata e como eu mesma acredito menos sempre é mais